domingo, 10 de janeiro de 2010

Taylor Swift danifica cortinas de quarto de hotel


Reprodução

Taylor Swift revelou em sua página no “Twitter”, que se envolveu em confusão em um quarto de hotel luxuoso, durante suas viagens pelo mundo.

De acordo com informações do site “Showbiz Spy”, a cantora contou de 19 anos contou que acidentalmente danificou as cortinas do local em que estava hospedada.

“No hotel chique, eu acabei quebrando as cortinas porque eu não sabia que elas eram elétricas e que eu precisava apertar um botão para fechá-las”, escreveu.

Ainda de acordo com a publicação, Taylor contou em recente entrevista que acredita que às vezes decepciona alguns jornalistas: “Porque eu não sou suficiente nervosa para fazer como os outros artistas que jogam objetos nas pessoas ou ficam loucos. Sinto que as pessoas que me entrevistas não acreditam que eu não beba ou que saia fazendo bobagens em clubes. Eles me acham estranha porque não sou assim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário