segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Letra - Santa Baby - Tradução

Santa Baby

Papai Noel

Santa babyPapai Noel
Slip a sableDeixe um casaco de pele
Under the treeembaixo da árvore
For mepara mim
I've beenEu fui
An awful good girluma boa menina
Santa babyPapai Noel
So hurry downDesça rápido pela
The chimney tonightchaminé hoje à noite
Santa babyPapai Noel
A '54 convertibleUm '54 conversível
Too, light bluetambém, Azul claro
WellBom,
I'll wait up for youEu vou esperar por você
Dear, santa babyQuerido, Papai Noel
So hurry downDesça rápido pela
The chimney tonightChaminé hoje à noite
YeahYeah
Think of allPense em toda
The fun I've misseda diversão que eu perdi
Think of all the boysPense em todos os garotos
I haven't kissedque eu não beijei
Next year I could beAno que vem eu poderei continuar
Just as goodassim tão boa
If you check offSe você desse uma olhada na minha
My Christmas listlista de presentes
Santa babyPapai Noel
I want a yachtEu quero um iate
And reallyE realmente,
That's not a lotisso não é muito
I've been an angelEu fui um anjo
All yearo ano todo
Santa babyPapai Noel,
So hurry downEntão desça pela
The chimney tonightchaminé hoje à noite
Santa, honeyPapai Noel, querido
There's one more thingTem mais uma coisa
I really do needQue eu realmente preciso
The deedA escritura
To a platinum minede uma mina de platina
Santa honeyNoel querido
So hurry downEntão desça rápido
The chimney tonightpela chaminé hoje à noite
Come and trimVenha e decore
My Christmas treeminha árvore de Natal
With some decorationsCom enfeites
Bought at Tiffany'scomprados na Tiffany's
I really doEu realmente
Believe in youacredito em você
Let's seeVamos ver
If you believe in mese você acredita em mim
Santa babyPapai Noel
Forgot to mentionEsqueci de mencionar
One little thinguma pequena coisa
A ringUm anel*
And I don't meanMas eu não quero dizer
On the phoneno telefone
Santa babyPapai Noel,
So hurry downEntão desça
The chimney tonightpela chaminé hoje à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário