segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Letra - Fearless - Tradução

Fearless

Sem Medo

There's somethin' 'bout the wayHá algo sobre o jeito
The street looks when it's just rainedque rua parece quando está chuvoso
There's a glow off the pavementTem uma luz suave na calçada
Walk me to the carLeve-me para o carro
And you know I wanna ask you to dance right thereE você sabe que eu quero pedir-lhe para dançar logo ali
In the middle of the parking lotNo meio da área de estacionamento
YeahSim
Oh yeahAh, sim
We're drivin' down the roadEstamos dirigindo rua à baixo
I wonder if you knowPergunto-me se você sabe que
I'm tryin' so hard not to get caught up nowEstou tentando tanto não me prender agora
But you're just so coolMas você é tão legal
Run your hands through your hairCorre as mãos pelos seus cabelos
Absentmindedly makin' me want youInconscientemente, faz eu te querer
And I don't know how it gets better than thisEu não sei como pode ficar melhor que isso
You take my hand and drag me headfirstVocê pega a minha mão e arrasta minha cabeça
FearlessSem medo
And I don't know why when with you I'd danceE eu não sei porque eu quero dançar com você
In a storm in my best dressEm uma tempestade no meu melhor vestido
FearlessSem medo
So baby drive slowEntão, baby dirija devagar
'Til we run out of road in this one horse townAté ultrapassarmos a estrada nessa cidade
I wanna stay right here in this passenger seatQuero ficar aqui mesmo, neste banco de passageiro
You put your eyes on meVocê pôs os olhos em mim
In this moment now, capture it, remember itNeste momento o capturou, lembre-se disso
Cuz I don't know how it gets better than thisPorque eu não sei como pode ficar melhor que isso
You take my hand and drag me headfirstVocê pega a minha mão e arrasta minha cabeça
FearlessSem medo
And I don't know why but with you I'd danceEu não sei porque, mas eu gostaria de dançar com você
In a storm in my best dressEm uma tempestade no meu melhor vestido
FearlessSem medo
Well, you stood there with me in the doorwayBem que você ficou lá comigo na soleira da porta
My hands shakeMinhas mãos tremem
I'm not usually this way butEu normalmente não sou desse jeito
You pull me in and I'm a little more braveVocê me atraiu e eu estou um pouco mais valente
It's a first kiss,É o primeiro beijo
It's flawless,É perfeito,
Really something,Realmente alguma coisa,
It's fearless.Estou Sem medo
Oh yeahAh, sim
Cuz I don't know how it gets better than thisE eu não sei como ficará melhor que isso
You take my hand and drag me headfirstVocê pega a minha mão e arrasta minha cabeça
FearlessSem medo
And I don't know why but with you I'd danceE não sei porquê, mas quero dançar com você
In a storm in my best dressEm uma tempestade no meu melhor vestido
FearlessSem medo
Cuz I don't know how it gets better than thisSim
You take my hand and drag me headfirstEu não sei como
FearlessSem medo
And I don't know why but with you I'd danceE não sei porquê, mas quero dançar com você
In a storm in my best dressEm uma tempestade no meu melhor vestido
FearlessSem medo
Oh OhOh Oh
Oh yeahAh, sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário