segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Letra - Christ mases When You Were Mine - Tradução

Christmases When You Were Mine

Quando Você Foi Meu

Please take down the misletoePor favor, derrube o visco
Cause I don't wanna think about that right nowPorque eu não quero pensar nisso agora
Cause everything I want is miles awayPorque tudo que eu quero está a milhas de distância
In a snow covered little townEm uma cidadezinha coberta de neve
My momma's in the kitchen, worrying about meMamãe está na cozinha preocupada comigo
Season's greetings, hope you're wellSaudações da estação,
Well I'm doing alrightEspero que você esteja bem
If you were wonderingBom, eu estou bem se você estiver se perguntando
Lately I can never tellUltimamente eu não sei dizer
I know this shouldn't be a lonely timeEu sei que esta não deveria ser uma época solitária
But there were Christmases when you were mineMas houve Natais em que você foi meu
I've been doing fine without you, reallyEu estive bem sem você, de verdade
Up until the nights got coldAté o dia em que a noite esfriou
And everybody's here, except you, babyTodo mundo está aqui, exceto você,
Seems like everyone's got someone to holdBaby parece que todo mundo tem alguém para abraçar
But for me it's just a lonely timeMas para mim é apenas uma época de solidão
Cause there were Christmases when you were minePorque houve Natais em que você foi meu
Merry Christmas everybodyFeliz natal para todos
That'll have to be something I just say this yearTerá de ser alguma coisa que eu só disse esse ano
I'll bet you got your mom another sweaterAposto que você deu outra blusa para a sua mãe
And were your cousins late againE seus primos se atrasaram de novo
When you were putting up the lights this yearQuando você estava colocando as luzes de Natal esse ano
Did you notice one less pair of handsVocê percebeu um par a menos de mãos
I know this shouldn't be a lonely timeEu sei que esta não deveria ser uma época de solidão
But there were Christmases when I didn't wonder how you are tonightMas houve Natais em que eu não me perguntava como você estava essa noite
Cause there were Christmases when you were minePorque houve Natais em que você foi meu
You were mineVocê era meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário