segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Letra - Should've Said No - Tradução

Should've Said No

Deveria Ter Dito Não

It's strange to think the songs we used to singÉ estranho pensar sobre as canções que nós costumavamos cantar
The smiles, the flowers, everything: is goneOs sorrisos, as flores, tudo: se foi
Yesterday I found out about youOntem eu descobri algo sobre você
Even now just looking at you: feels wrongE agora só de olhar pra você: parece errado
You say that you'd take it all back, given one chanceVocê disse que recomeçaria, dando uma chance
It was a moment of weakness and you said yes...Foi um momento de fraqueza e você disse sim...
[Chorus:](Refrão)
You should've said no, you should've gone homeVocê deveria ter dito não, você deveria ter ido pra casa
You should've thought twice before you let it all goVocê deveria ter pensado antes de deixar tudo isso acabar
You should've know that word, bout what you did with herVocê deveria saber que aquela palavra, sobre o que você fez com ela
Would get back to me...Voltaria pra mim...
And I should've been there, in the back of your mindE eu deveria ter estado lá, por trás de sua mente
I shouldn't be asking myself whyEu não deveria me perguntar o porquê
You shouldn't be begging for forgiveness at my feet...Você não deveria estar pedindo perdão aos meus pés...
You should've said no, baby and you might still have meVocê deveria ter dito não, baby e você poderia ainda me ter
You can see that I've been cryingVocê pode ver que eu estava chorando
And baby you know all the right things: to sayE baby você sabe todas as coisas certas: a dizer
But do you honestly expect me to believeMas você honestamente espera que eu acredite,
We could ever be the same...Que nós poderíamos ser os mesmos...
You say that the past is the past, you need one chanceVocê diz que o passado é o passado, você precisa de uma chance
It was a moment of weakness and you said yes...Foi um momento de fraqueza e você disse sim...
[Repeat Chorus](Repete o refrão)
I can't resist... before you go, tell me thisEu não posso resistir... antes de você ir, me diga isso
Was it worth it...Valeu a pena?
Was she worth this...Ela valeu a pena?
No... no no no...Não... não, não, não...
[Repeat Chorus](Repete o refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário