segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Letra - Cold as You - Tradução

Cold As You

Frio Como Você

You have a way of coming easily to me.Você tem um jeito de chegar em mim facilmente
And when you take, you take the very best of me.e quando você tira, você tira o melhor de mim
So I start a fight 'cause I need to feel somethin'Então eu começo uma briga,porque preciso sentir algo
And you do what you want 'cause I'm not what you wanted.E você faz o que quer porque eu não sou o que você queria
Oh, what a shame.Oh, que vergonha
What a rainy ending given to a perfect day.Que final chuvoso dado a um dia perfeito
Just walk away, no use defending words that you will never say.Só vá embora, não use palavras defensivas que você nunca diria
And now that I'm sittin' here thinkin' it through, I've never been anywhere cold as you.E agora que eu estou aqui sentada pensando,Eu nunca estive em nenhum lugar tão frio como você
You put up walls and paint them all a shade of gray.Você constrói paredes e as pinta em um tom de cinza
And I stood there lovin' you and washed them all away.Mas eu fiquei lá te amando, tentando limpá-las
And you come away with a great little story of a mess of a dreamer with the nerve to adore you.E depois você vem com uma ótima historinha,Da confusão de uma sonhadora com coragem pra te adorar
Oh, what a shame.Oh, que vergonha
What a rainy ending given to a perfect day.Que final chuvoso dado a um dia perfeito
So just walk away, no use defending words that you will never say.Só vá embora, não use palavras defensivas que você nunca diria
And now that I'm sittin' here thinkin' it through, I've never been anywhere cold as you.E agora que eu estou aqui sentada pensando,Eu nunca estive em nenhum lugar tão frio como você
You never did give a damn thing, honey.Você nunca me deu a mínima, querido
But I cried, cried for you.Mas eu chorei, chorei por você
And I know you wouldn't have told nobody if I died, died for you.E eu sei que você não diria pra ninguém se eu morresse por você
Died for you...Morresse por você...
Oh, what a shame.Oh, que vergonha
What a rainy ending give to a perfect day. Every smile you fake is so condescending.Que final chuvoso dado a um dia perfeito, Todo sorriso que você falsifica é tão condescente.
Counted all the scars you made.Contei todas as marcas que você deixou
Now that I'm sittin here thinkin' it through, I've never been anywhere cold as you.E agora que eu estou aqui sentada pensando,Eu nunca estive em nenhum lugar tão frio como você

Nenhum comentário:

Postar um comentário