sábado, 9 de janeiro de 2010

Joe Jonas traiu Taylor Swift com Camilla Belle?

Será que o integrante do Jonas Brothers traiu mesmo Taylor Swift com Camilla Belle? Saiba o que todos estão falando...

Esse namoro está dando o que falar. Depois que Joe Jonas terminou com Taylor Swift, a cantora começou a jogar todas as fofocas na imprensa.

A mais nova delas conta que o integrante dos Jonas Brothers estava namorando a atriz Camilla Belle, que participa do clipe "Lovebug", ao mesmo tempo em que ele estava com Taylor. Será que é verdade? "Eles já estão juntos há meses. Foi por isso que nós terminamos", disse Taylor.

Joe não ficou calado depois das declarações de Taylor e escreveu em seu blog que nunca traiu nenhuma namorada. "Pode ser que dizer que eu fui infiel faça alguém se sentir melhor, mas isso simplesmente não é verdade. Talvez havia razões para terminar. Talvez o coração tenha seguido em frente e os sentimentos tenham mudado", escreveu.

Joe também desabafou sobre as declarações de Taylor de que teria terminado o namoro em uma ligação de 27 segundos. "Eu liguei para discutir sentimentos com a outra pessoa. Esses sentimentos obviamente não foram bem recebidos. Não fui eu que encerrei a conversa. Outra pessoa fez isso", escreveu, sem citar nomes.

Segundo o blogueiro Jared, do JustJared.com, Joe está mesmo namorando Camilla. Eles se conheceram nas filmagens do clipe e teriam começado a sair juntos com amigos e os outros irmãos da banda depois de fazer o vídeo.

Seria dor de cotovelo de Taylor ou Joe realmente engatou um romance com Camilla enquanto namorava a cantora? Mistééérios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário