segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Letra - Teardrops On My Guitar - Tradução

Teardrops On My Guitar

Lágrimas No Meu Violão

Drew looks at meDrew olha pra mim
I fake a smile so he won't seeEu finjo um sorriso para ele não perceber
That I want and I'm needingO que eu quero e preciso
everything that we should beE tudo que deveríamos ser
I'll bet she's beautiful,Eu aposto que ela é bonita
that girl he talks aboutA garota que ele fala,
And she's got everythingE ela tem tudo
that I have to live withoutQue eu tenho que viver sem
Drew talks to me,Drew fala comigo
I laugh cause it's so damn funnyEu rio porque isto é muito engraçado
That I can't even seeMas eu não consigo ver
anyone when he's with meNinguém quando ele está comigo
He says he's so in love,Ele fala que está tão apaixonado,
he's finally got it right,Que ele finalmente acertou
I wonder if he knowsEu me pergunto se ele sabe
he's all I think about at nightQue ele é tudo o que eu penso a noite
He's the reason for the teardrops on my guitarEle é a razão das lágrimas no meu violão
The only thing that keeps me wishing on a wishing starA única coisa que continuo, pedindo para uma estrela cadente
He's the song in the car I keep singing, don't know why I doEle é a canção dentro do carro, que eu continuo cantando , eu não sei porque.
Drew walks by me,Drew passa por mim.
can he tell that I can't breathe?Sera que ele percebe que eu não consigo respirar?
And there he goes, so perfectly,E lá vai ele, tão perfeito.
The kind of flawless I wish I could beO tipo impecavel que eu queria ser
She'd better hold him tight, give him all her loveÉ melhor ela abraça-lo bem apertado, dar todo o amor dela,
Look in those beautiful eyes and know she's lucky causeOlhar naqueles olhos lindos, e saber que ela é sortuda porque
He's the reason for the teardrops on my guitarEle é a razão das lágrimas no meu violão
The only thing that keeps me wishing on a wishing starA única coisa que continuo pedindo para uma estrela cadente
He's the song in the car I keep singing, don't know why I doEle é a canção dentro do carro que eu continuo cantando, eu não sei porque.
So I drive home alone, as I turn out the lightEntão eu volto para casa de carro sozinha enquanto eu apago a luz
I'll put his picture down and maybeColoco a foto dele para baixo
Get some sleep tonightE talvez eu consiga dormir um pouco esta noite
He's the reason for the teardrops on my guitarEle é a razão para lágrimas no meu violão
The only one who's got enough for me to break my heartO único cara que partiu meu coração
He's the song in the car I keep singing, don't know why I doEle é a canção dentro do carro que eu continuo cantando, eu não sei por que
He's the time taken up, but there's never enoughEle é o tempo gasto, mas nunca há o bastante
And he's all that I need to fall into..Ele é tudo que eu preciso para amar
Drew looks at me, I fake a smile so he won't see.Drew olha pra mim ,eu finjo um sorriso para ele não perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário