segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Letra - Love Story - Tradução


Love Story

História De Amor

We were both young when I first saw youNós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
I close my eyes and the flashback startsEu fecho meus olhos e começo à lembrar
I'm standing there on a balcony in summer airEu estava aqui na varanda, ao ar de verão
See the lights see the party the ball gownsEu vejo as luzes, vejo a festa, os vestidos de gala
See you make your way through the crowdEu te vejo andando em meio à multidão
And say helloVocê disse oi
Little did I knowEm pouco tempo, eu entendo
That you were Romeo you were throwing pebblesQue você era Romeu, você estava jogando pedras
And my daddy said stay away from JulietE meu pai disse 'Fique longe de Julieta'
And I was crying on the staircaseE eu estava chorando na escada,
Begging you please don't goImplorando a você 'Não vá'
and I saidE eu disse
(Chorus)(Refrão)
Romeo take me somewhere we can be aloneRomeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
I'll be waiting all there's left to do is runEu estarei esperando, tudo que faremos é correr
You'll be the prince and I'll be the princessVocê será o príncipe e eu serei a princesa,
It's a love story baby just say yesEsta é uma história de amor, querido, apenas diga sim
So I sneak out to the garden to see youEntão eu escapei pro jardim para te ver,
We keep quiet cause we're dead if they knewNós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
So close your eyesEntão feche seus olhos,
Escape this town for a little whileFique comigo um pouco
Cause you were romeo, I was a scarlet letterPorque você era Romeu e eu era uma menina má
And my daddy said stay away from JulietE meu pai disse 'Fique longe de Julieta'
But you were everything to meMas você era tudo para mim
I was begging you please don't goEu estava implorando a você 'Não vá'
and I saidE eu disse
(Chorus)(Refrão)
Romeo take me somewhere we can be aloneRomeu me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos
I'll be waiting all there's left to do is runEu estarei esperando, tudo que faremos é correr
You'll be the prince and I'll be the princessVocê será o príncipe e eu serei a princesa,
It's a love story baby just say yesEsta é uma história de amor, querido, apenas diga sim
Romeo save me they're trying to tell meRomeu me salve, eles tentam me dizer
how to feelo que sentir
This love is difficult but it's realEsse amor é difícil, mas é real
Don't be afraid we'll make it out of this messNão tenha medo, nós fugiremos dessa confusão
It's a love story baby just say yesEssa é uma história de amor, querido, apenas diga sim
I got tired of waitingEu cansei de esperar,
Wondering if you were ever coming aroundQuestionando se você algum dia voltaria
My faith in you was fadingMinhas esperanças estavam se esgotando
When I met you on the outskirts of townQuando eu te encontrei nas redondezas da cidade
and I saidE eu disse:
(Chorus)(Refrão)
Romeo save me I've been feeling so aloneRomeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha
I keep waiting for you but you never comeEu continuei esperando por você, mas você nunca veio
Is this in my head I don't know what to thinkIsso está na minha cabeça? Eu não sei o que pensar
He knelt to the ground and pulled out a ringEle se ajoelhou no chão e puxou um anel...
and saidE disse...
Marry me Juliet, you'll never have to be aloneCase-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha
I love you and that's all I really knowEu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei
I talked to your dad go pick out a white dressEu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
It's a love story baby just say yesEssa é uma história de amor, querida, apenas diga sim
Oh oh oh, oh oh ohOh oh oh, oh oh oh
Cause we were both young when I first saw you.Porque nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário